LUIZ AYRÃO CONVIDA DIOGO NOGUEIRA E ALCIONE PARA O LANÇAMENTO DE “UM SAMBA MERECE RESPEITO”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Após uma década longe do mercado fonográfico, Luiz Ayrão, compositor de sucessos como “Os Amantes”, “Bola Dividida”, “Porta Aberta”, “Lencinho”, “Ciúme de Você” e “Nossa Canção” (as duas últimas eternizadas na voz de Roberto Carlos), comemora 50 anos de carreira com o lançamento de “Um Samba de Respeito”, álbum de sambas autorais e inéditos, que será distribuído pela Universal Music nas plataformas digitais.

Luiz Ayrão contou com um time de primeira linha para acompanhá-lo neste trabalho. Hoje, é apresentado o segundo single, “Um Samba Merece Respeito”, com a colaboração de Diogo Nogueira e Alcione. Ouça e baixe aqui.

No último dia 10, chegou às plataformas digitais a primeira música, “Tentação do Malandro”, que conta com as participações de Zeca Pagodinho e Zeca Baleiro. Ouça e baixe aqui.

Além dos “Zecas”, Alcione e Diogo Nogueira, também fazem parte do projeto Péricles, que divide com Ayrão “Oxitocina”; Xande de Pilares, que interpreta “No Cravo e na Ferradura”; o grupo Demônios da Garoa, que participa no samba “Fina Ironia”; Toninho Geraes, que está em “Pétalas de Rosa”, além de Monarco, que presenteia o amigo com a única faixa não autoral, “Pobre Passarinho”, que o veterano sambista compôs para Ayrão.

O álbum completo estará disponível próximo dia 24 de maio, em todas as plataformas digitais.