MAYRA LANÇA SEU EP DE ESTREIA. CONFIRA “VOICES”

A cantora e compositora Mayra acaba de lançar seu EP de estreia, “Voices”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

O EP “Voices” é composto por três faixas, “Listening”, “Looking For You” e “Monster”, que se apresentam como uma narrativa. Cada faixa conta uma história, mas no final elas se completam. As canções tratam de assuntos sérios e algumas experiências próprias. A artista comenta sobre a temática das músicas “Elas são a parte real da Mayra, a parte humana e mulher, que eu quero que vocês conheçam antes de conhecer o resto”.

Escolhida como a primeira faixa de trabalho do EP, “Listening” chega acompanhada de um vídeo oficial, que conta com a direção de Patricia Galucci e uma equipe majoritariamente feminina. A produção dá vida à narrativa do EP e é a primeira parte dessa história que será contada nos vídeos das três faixas. Assista:

Voices” foi composto inteiramente por Mayra e produzido por Bruno Martini. Apenas a faixa “Monster” conta com a produção de Angel Lopez e Federico Vindver e a mixagem de Cássio Play.

Recentemente, Mayra apresentou a sua versão de “L’Amour Toujours”, que deu início a essa nova fase da artista. Lançada originalmente em 1999, por Gigi D’Agostino, a nova leitura agora conta com a participação de Bruno Martini e Di Fabianno. Você pode ouvir e baixar aqui.

Mayra também é coautora do single de estreia de Bruno Martini, “Living On The Outside”, e também coescreveu a gold record “Road”, que foi lançada por Bruno Martini e pelo lendário produtor americano Timbaland.

Em março, a cantora participou do lançamento de “Shameless – Extended Mix”, em parceria com Bruno e os ícones da dance music Sunnery James & Ryan Marciano. A nova versão do single chegou acompanhada de videoclipe, que conta com produção de Angelo White. Confira aqui:

Lançada em fevereiro, a versão original do single “Shameless” entrou na semana passada para o chart da Billboard nos EUA. A faixa também conta com as participações de Mayra, Bruno e Sunnery James & Ryan Marciano.

Os quatro já haviam apresentado anteriormente a faixa “Savages“, lançada em abril do ano passado, que conquistou os ouvidos e os corações de fãs ao redor do mundo, como na Europa, onde ainda faz um sucesso gigantesco com suas melodias de tirar o fôlego e letras poderosas.

Sobre Mayra:
A cantora, compositora, atriz e escritora Mayra Arduini, artisticamente conhecida como Mayra, sempre teve música em seu sangue. Seu pai, Frankye Arduini, era músico e compositor, e metade da dupla Tony & Frankye, um dos precursores da soul e funk music no Brasil. Seguindo os passos de seu pai, ela lançou sua carreira musical aos 14 anos, compondo músicas para artistas consagrados e se apresentando em bandas.

Além de ter excelentes habilidades de atuação, ela também é uma das cantoras e compositoras mais promissoras de sua geração. Desde 2008, Mayra escreve música com seu amigo e parceiro, Bruno Martini. Essa parceria de sucesso começou assim que eles foram convidados pela Disney Channel para escreverem músicas para um programa de TV chamado When the Bell Rings (conhecido no Brasil como “Quando Toca o Sino”). Em pouco tempo, a Disney reconheceu o excepcional talento artístico de Mayra e Bruno e os convidou a terem seu próprio programa de TV na América do Sul, o “College 11”. O programa de TV da Disney acabou sendo um sucesso tão grande que, pouco depois da primeira temporada, os dois estavam em turnê e se apresentando para grandes públicos.

Atualmente, Mayra é uma das cantoras e compositoras mais requisitadas da América do Sul. Sem dúvida, ela está à beira de ser uma artista solo desde que a Universal Music Group a contratou como uma de suas principais apostas.

Para saber mais e acompanhar Mayra, acesse:
Facebook
Instagram
Twitter