ÍCONE DO BATIDÃO ROMÂNTICO, ALDAIR PLAYBOY APRESENTA O VIDEOCLIPE DE “MINHA AMANTE”

O ícone do batidão romântico, Aldair Playboy acaba de disponibilizar o vídeo da canção “Minha Amante”. A faixa é parte do repertório de seu mais novo EP, “Baile do Playboy”.

Assista agora:

Lançado no início do mês, o EP conta quatro faixas e traz a participação de MC WM na faixa “Combate”, cujo videoclipe já está disponível. Assista:

É uma honra gravar com o WM. Ele é um artista que eu acompanho faz muito tempo. Já nos falamos várias vezes e já tocamos juntos. Ele é um cara simpático, gente boa e essa nossa parceria me deixa muito feliz. Que Deus nos abençoe e que a gente venha com tudo com essa música”, disse Aldair sobre o lançamento.

Em janeiro, o cantor lançou o EP “Batidão do Playboy 2”, seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil, com repertório de quatro faixas. Ouça e baixe aqui.

Aldair Playboy possui mais de 1,5 milhões ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit “Amor Falso”, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.

Saiba mais o site oficial do artista.