SELVA LANÇA NOVA MÚSICA, “AMANHECER”, JUNTO DE VIDEOCLIPE

O duo SELVA, composto pelos produtores e DJs Pe Lu e Brian Cohen, acaba de lançar a música “Amanhecer“, acompanhada de um videoclipe com uma estética diferente. Ouça aqui. A produção contou com a direção de Filipe Nevares e todo o processo foi feito de uma maneira “orgânica”, de acordo com Pe Lu. Assista:

Ter feito o clipe com o Filipe Nevares foi muito tranquilo e orgânico. Como trabalhamos juntos por dois anos na estrada (ele foi nosso fotógrafo), as ideias se encaixaram muito rápido. Queríamos um clipe visualmente bonito e que mostrasse esse nosso lado de músicos, exatamente como fazemos ao vivo com guitarra, violão e voz. O resultado ficou exatamente como imaginamos“, disse.

O SELVA é um projeto de música eletrônica que está na ativa há três anos. A ideia do duo é envolver diferentes influências sonoras, devido à vasta bagagem musical de Pe Lu e Brian, transmitindo energia e conectando o público por onde passam. O que chama a atenção é a performance dos DJs. Os dois se propõem a explorar o ambiente com sons de guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem, além de outros elementos, saindo do tradicional set de um DJ e fazendo com que os fãs sejam testemunhas de um show completo. Pe Lu garante que, apesar da surpresa inicial, a receptividade dos fãs é positiva.

No geral, a reação e os feedbacks são muitos bons. As pessoas sempre se espantam quando veem na cabine do DJ um cara tocando guitarra, outro tocando bateria, cantando. Mas essa é exatamente a ideia. Fazer diferente, chocar e fazer de cada festa uma noite/dia inesquecível para quem está vendo“, afirma.

O SELVA segue uma linha de house music com influências pop, sons vocalizados, melódicos e com drops dinâmicos. A autenticidade do duo vem conquistando diversos fãs. Já são mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, além de shows por todo o Brasil e parcerias de peso.

Além disso, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos de Pe Lu e Brian. “Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música“, promete Pe Lu.