A BANDA NV7 APRESENTA O ÁLBUM “PRECISO DE VOCÊ”. TAMBÉM É DISPONIBILIZADO O VÍDEO DA FAIXA-TEMA

A banda cristã NV7 apresenta hoje o EP “Preciso de Você”, com repertório autoral de seis faixas, uma parceria C1C2 com a distribuição da Universal Music Christian Group.

Formada por Leonardo Albani, Diogo Vasconcelos, Sidney Ferreira, Hugo Ornellas e João Paulo, a banda falou sobre a faixa-tema: “Essa música é muito especial para nós. Além de termos recebido este grande presente de Deus, como todas as músicas deste EP, nós produzimos todas as faixas, trazendo a particularidade de cada integrante para as composições deste projeto. Em um estilo traçado pela linha pop, com uma letra totalmente voltada a adoração, saiu a canção ‘Preciso de Você’”.

Os integrantes do NV7 ainda comentaram sobre o vídeo, que também é apresentado hoje: “Quando decidimos o clipe, pensamos em iniciar essa nova jornada exatamente no lugar onde tudo começou, na nossa igreja, e quando pensamos em lugares externos, foi para retratar a diversidade da criação perfeita de Deus. Contamos com as ideias e o sensacional olhar do nosso amigo Max, responsável por esse clipe lindo!”.

Assista agora: