ASSISTA AOS VÍDEOS DE “A TURMA A CANTAR”, “OS 7 DIAS DA SEMANA”, “VOLTA ÀS AULAS” E “FUTEBOL”, NOVAS MÚSICAS DO PLAYKIDS

A PlayKids acaba de lançar o álbum “Eu Amo Aprender”, que vai ensinar as crianças de forma lúdica e divertida. Ouça aqui.

A primeira metade das faixas do álbum, que conta com dezesseis faixas, acaba de ganhar também seus respectivos vídeos nas plataformas Tidal e Apple. Os demais vídeos serão lançados nas próximas semanas.

Desde a sua fundação, em janeiro de 2013, a PlayKids produz conteúdos originais, entre desenhos animados e músicas infantis, que colaboram com o aprendizado, o desenvolvimento e, claro, a diversão de crianças ao redor de todo o mundo, abordando temas como sentimentos, rotina, alimentação, profissões e idiomas.

Nesse contexto, surge a recente parceria com a Universal Music, que possibilitou a entrada de conteúdos originais PlayKids em plataformas de streaming globais, como Spotify, Deezer e Apple Music. Além da qualidade audiovisual, os vídeos também trazem conteúdos relevantes para os pequenos, proporcionando diversão, colaborando com o seu aprendizado e desenvolvimento e, claro, com deliciosos momentos em família!

Além dos vídeos, o álbum “Eu Amo Aprender” auxilia na aprendizagem de elementos fundamentais ao ensino da Língua Portuguesa, de forma divertida, através de brincadeiras e atividades que incentivam a participação ativa das crianças, por meio de um narrador que convida a brincar e repetições que reforçam o aprendizado.