KATY PERRY DIVULGA “NEVER REALLY OVER”, SEU NOVO SINGLE, QUE CHEGA JUNTO COM CLIPE

Os “Katy Cats”, como são conhecidos os fãs de Katy Perry, têm motivo de sobra para comemorar. A premiada cantora acaba de lançar seu mais novo single. Intitulada “Never Really Over“, a canção chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (31) e não veio só. Ouça aqui. O clipe da música também foi divulgado hoje no canal do YouTube da artista, que possui mais de 30 milhões de inscritos. Assista:

A cantora havia feito uma contagem regressiva em seu canal para o lançamento do videoclipe e já havia divulgado um teaser do mesmo em suas redes, instigando ainda mais a curiosidade dos fãs para a nova produção. O anúncio da nova música foi feito na última terça-feira (28), através de uma foto da capa do single, divulgada nas redes sociais da artista. A novidade foi tão bem recebida que, no dia do anúncio, os fãs da cantora, animados com a notícia, colocaram o nome da faixa em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Na última quarta-feira (29), Katy Perry participou de um encontro com fãs para a pré-estreia do clipe de “Never Really Over“, em Los Angeles. A cantora sorteou dois nomes para ganharem uma “matching tattoo” e, inesperadamente, um jornalista brasileiro foi sorteado. O desenho escolhido foi um coração partido que trazia a frase “Miss You”, que significa “sinto sua falta”, em português. Katy Perry tatuou a palavra “Miss”, enquanto os sortudos tatuaram a palavra “You”. Como cada um fez a metade do símbolo, as tatuagens se completam ao darem as mãos.

Never Really Over” é o primeiro lançamento solo da cantora desde seu último álbum, “Witness“, de 2017, o quinto de sua carreira. Recentemente, Katy Perry divulgou um remix e uma colaboração com Daddy Yankee e Zedd, respectivamente.

A cantora norte-americana, que já passou pelo Brasil três vezes, é autora dos hits “Firework”, “Teenage Dream”, “I Kissed a Girl”, e segue colecionando diversos prêmios, seguidores e milhares de fãs ao redor do mundo, ao longo de mais de 10 anos de carreira.