“UMA PITADA (ELA BALANÇA)” É A NOVA MÚSICA E CLIPE DE MC ZAAC, COM PRODUÇÃO DO TROPKILLAZ

Primeiro representante do funk carioca a se apresentar no famoso festival de Eletric Daisy Carnival, o EDC, MC Zaac apresenta hoje seu mais novo single, “Uma Pitada (Ela Balança)”, com produção do Tropkillaz. Ouça e baixe aqui. Com direção de Thiago Calviño, o videoclipe oficial também já está no canal oficial do cantor no YouTube. Assista:

O cantor falou sobre a inspiração para a criação da nova música: “Queria fazer algo com um ritmo novo, com uma pitada de diversão, sensualidade, e o pessoal do Tropkilaz me ajudou a finalizar. Eu quero muito voltar a trabalhar com o Thiago, o trampo dele é excepcional, ele teve um cuidado fabuloso com o clipe. Esse é o meu primeiro videoclipe com coreografia, dança e cores. Desde a gravação, eu só penso nesse lançamento. Tô muito ansioso”.

Mc Zaac ganhou as paradas com hits como “Sexta do Mal” e “Bumbum Granada”, além de participar do sucesso mundial “Bola Rebola”, sua parceria com TropKillaz, J Balvin e Anitta.

Sexta do Mal”, seu mais recente single, fala sobre uma sexta feira de descontração depois de uma semana de trabalho, além de trazer as paradinhas marcantes que se tornaram a assinatura de Zaac. O videoclipe, gravado em São Paulo, com direção de Rodolpho Cauhi e Mess Santos já ultrapassa 10 milhões de visualizações. Assista agora:

MC Zaac tem mais de 700 milhões de views no YouTube, onde seu hit “Bumbum Granada” ultrapassou a marca de 400 milhões de visualizações, além de ter alcançado o topo da parada no Spotify Brasil.