A CANTORA RAYSSA PERES APRESENTA A MÚSICA “TRÊS VALENTES”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Uma das mais conhecidas cantoras no segmento gospel, Rayssa Peres, que até então integrava a dupla Rayssa e Ravel, apresenta hoje o single e clipe de “Três Valentes”, seu primeiro lançamento solo pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui.

No mesmo dia, a cantora também disponibiliza o clipe da faixa, que conta com a direção de vídeo de Samuel Andrade e tem cenas gravadas no Castelo Monte Belo, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Assista agora:

Três Valentes” é uma canção muito especial para Rayssa. A canção de estilo pentecostal é uma composição de Cláudio Louvor com a produção musical de Ronny Barboza. “Eu amo cantar este louvor, sinto Deus do começo ao fim. Já comecei a cantar esse louvor nos eventos por onde eu passo as pessoas ficam tocadas pelo Espírito de Deus. Estou muito feliz por lançá-la através da Universal Music”, conta Rayssa.

Sobre Rayssa Peres:

Rayssa Peres é nascida na cidade do Rio de Janeiro. Com apenas 6 anos de idade, já era convidada para cantar em grandes eventos e igrejas. Aos 13 anos, formou com seu irmão a dupla Rayssa e Ravel, que cantava no estilo sertanejo e pentecostal.

Também compositora, Rayssa assinou várias canções de sucesso da dupla e também criou canções para diversos artistas do segmento. No decorrer de sua carreira, com 19 álbuns lançados, recebeu diversas premiações e certificações de Discos de Ouro por seus números expressivos no mercado gospel.