A DUPLA SIMONE & SIMARIA DISPONIBILIZA OS VÍDEOS DE “O GELO DO MEU CORAÇÃO” E “SOM DA CAIXINHA”

As sertanejas Simone & Simaria apresentam hoje os vídeos de “O Gelo do Meu Coração” e “Som da Caixinha”, que fazem parte do repertório do recém-lançado álbum “Aperte o Play!”.

Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube. Assita:

Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD da dupla tem tudo a ver com o atual momento que as irmãs vivem atualmente na carreira. Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, no funknejo “Qualidade de vida”. Esta última foi a primeira faixa divulgada do DVD, e ultrapassa os 66 milhões de visualizações. A nova música de trabalho, “Aperte o Play”, também tem tudo para conquistar os fãs, as playlists e paradas. Assista ao clipe agora:

Lançado dia 29 de março, o DVD “Aperte o Play!”, que tem a direção de Tiago Silva, traz muita sintonia entre as artistas e o público, que se manteve até o fim e ainda pediu mais, ao longo das suas três horas de duração.