DAVIZINHO, CANTOR REVELADO POR MUMUZINHO, LANÇA SUA MÚSICA DE ESTREIA, “TODO AMOR DO MUNDO”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL

Hoje, o jovem cantor Davizinho apresenta seu single de estreia, “Todo Amor do Mundo”, em todas as plataformas digitais. A música foi composta por Cleitinho Persona e Lucas Morato, autores de vários sucessos de samba e pagode. Ouça e baixe aqui. Todos os profissionais que participaram da gravação do videoclipe participaram motivados por auxiliar Davizinho. Assista agora:

O padrinho musical Mumuzinho, junto com Nelio Jr., assina a produção musical da faixa. No estúdio, Mumuzinho ajudou Davizinho em vários momentos: “Davizinho começou do nada, o achamos na internet. Ele nunca tinha entrado em um estúdio, nunca tinha subido em um palco. Então, ele precisa ser lapidado. Por isso, faço questão de estar presente em alguns momentos, para ensinar a ele o que eu sei e para ajudá-lo a melhorar sempre. Escolhi ‘Todo amor do Mundo’ para ser a música de trabalho dele porque quando mandei, ele ficou muito feliz e gostou da música. É importante que ele esteja confortável com o que vai cantar”, diz Mumuzinho.

Davizinho, um jovem de 18 anos de origem humilde surgiu na internet com uma única paixão: a música. O cantor ficou conhecido por um vídeo em que cantava “Fulminante”, música do cantor Mumuzinho. O conteúdo foi compartilhado no Twitter por uma amiga e seguiu até chegar nas mãos do Mumuzinho. Hoje, Davizinho já conta com mais de 320 mil seguidores no Instagram, Twitter, Facebook e quase 100 mil inscritos no YouTube, onde ultrapassa a marca de 20 milhões de views.

Eu não tinha nem celular, nem rede social. Tudo é muito novo para mim. Antigamente eu só ficava conversando com meus amigos. Hoje, eu respondo a todos, leio as mensagens que recebo e me pergunto se tudo que está acontecendo é verdade. Deus tem sido maravilhoso em minha vida… Ter sido abraçado por tanta gente assim em tão pouco tempo é inacreditável! Não sonhei isso nem nos meus melhores sonhos. Meu padrinho Mumuzinho tem me ajudado muito com suas dicas”, diz Davizinho.