MÁRCIA FELLIPE LANÇA SEU NOVO EP, “MADE IN STUDIO 2”, E DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DE SÃO JOÃO

Assista ao vídeo de “Drive Thru”, com a participação de Gusttavo Lima

A cantora Márcia Fellipe lança hoje seu novo EP, “Made In Studio 2”, com um repertório de quatro faixas, em todas as plataformas digitais. Com direção artística de Miguel Cariello, o novo trabalho dará início à temporada de comemorações de São João, época mais aguardada pelos forrozeiros. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, também é apresentado o vídeo do primeiro single do projeto, “Drive Thru”, que traz a colaboração do cantor Gusttavo Lima. Os vídeos das músicas do EP serão disponibilizados a cada 15 dias, no canal oficial da cantora, no YouTube.

Assista:

No final de 2018, a cantora disponibilizou o álbum “Made In Studio”, composto de 12 faixas, com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem. Relembre.

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, alcançou o topo das paradas nacionais com o single “Quem Me Dera”, cujo videoclipe, conta com a participação de Jerry Smith, já ultrapassa a marca de 287 milhões de views no YouTube. Assista:

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 600 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a cantora tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento.

Para saber mais sobre a cantora, acesse o site oficial.