O DUO TRITOM CONTA COM A COLABORAÇÃO DE BUDDY NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “CONVITE”

Na sequência de “Nem Aqui Nem Na China”, a Tritom lança hoje a love song “Convite”, que recebe a participação do rapper Buddy. A composição é uma bela declaração de amor com versos suaves, acompanhados por um envolvente violão e leves elementos eletrônicos. Ouça e baixe aqui.

O videoclipe, com direção do Felipe Thomaz, foi gravado na Praia da Barra da Tijuca e na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. No roteiro, Vitor, João e Buddy ensaiam se declarar para uma garota. Durante o filme, ela está a caminho do lugar onde ela vai se encontrar com um dos três. Mas, na realidade, não é nada do que imaginam. Assista agora:

Uma das promessas do R&B nacional, a Tritom entrou nas principais playlists das plataformas de streamings com seus últimos singles. E, para atender ao crescente público, o duo já se prepara para os seus primeiros shows, que serão anunciados em breve.

Com os recentes hits “Hora Extra” e “Sapatinho de Cristal”, a dupla formada por João Melim e Vitor Carreira conquistou posições privilegiadas nas playlists do Spotify. Em 2018, a Tritom estreou com o autointitulado EP, produzido por Pedro Dash e lançado na parceria d’O Selo com a Universal Music Brasil. Cheio de romantismo, o projeto é composto por três faixas autorais e recebe a participação do Batz Ninja, o Batoré, do Cone Crew Diretoria. Ouça e baixe aqui.