SHERYL CROW CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE STEVIE NICKS E MAREN MORRIS NO LANÇAMENTO DA MÚSICA “PROVE YOU WRONG”

Vencedora de nove prêmios GRAMMY®, Sheryl Crow acaba de lançar a música “Prove You Wrong”, com a colaboração de Stevie Nicks e Maren Morris. Ouça e baixe aqui. No último dia 23, a cantora também apresentou a faixa “Live Wire”, acompanhada pelas lendas do blues Bonnie Raitt e Mavis Staples. As canções são parte do novo álbum de Sheryl, “Threads”, que será lançado no segundo semestre, e é uma ode da cantora para os artistas que inspiraram sua carreira.

Também faz parte do repertório a música “Redemption Day”, com a participação póstuma mais que especial do lendário Johnny Cash (1932-2003), disponibilizada em abril. Ouça e baixe aqui. O vídeo de “Redemption Day”, dirigido por Shaun Silva, traz imagens de Johnny ao lado de cenas de uma criança pequena assistindo uma história se desenrolar, em toda a sua tragédia e triunfo. Assista:

A versão original da canção foi apresentada no álbum “Sheryl Crow”, que foi reconhecido com Certificado Triplo de Platina, além de ter arrematado o GRAMMY® na categoria “Melhor Álbum de Rock”, em 1996. Relembre aqui.