KAIQUE THEODORO APRESENTA A VERSÃO REMIX DO HIT “DOM 150 – REMIX POR JAUM”

Após lançar seu funk proibidão “Dom 150”, o cantor trans Kaique Theodoro apresenta hoje o remix sem palavrões. Já está disponível a faixa “Dom 150 – Remix por Jaum”, com uma pegada mais eletrônica, feita com exclusividade pelo DJ carioca Jaum. Ouça e baixe aqui.

A música mantém o clima ousado, moderno e transgressor, só que agora é indicada para todas as pessoas que gostam de dançar o funk carioca. O batidão trata do empoderamento dos homens trans, como Kaique. Animado, dançante, pulsante, cheio de charme e malícia, este hit promete seguir a linha de sucesso do primeiro.

Em maio, foi apresentado “Dom 150”, o primeiro single oficial do artista, uma versão mais pulsante do funk “Dom”, que foi lançado anteriormente de forma independente. O carioca de Jacarepaguá promete animar a cena musical, fazendo todo mundo pensar em diversão, pegação e novos modelos ideológicos sociais e de gênero.

Com mais de três anos de carreira, Kaique já acumula 33 mil seguidores no Instagram e seu canal oficial no YouTube já ultrapassa os 6 mil assinantes. Engajado no mundo LGBTQ+, Kaique também defende as causas trans, atua em teatro, tira fotos como modelo e conhece sobre produção, justamente para poder desenvolver sua carreira em parceria com os profissionais do mercado.