“PANDORA”, O ÁLBUM DE ESTREIA DA CANTORA LUÍSA SONZA, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DE “GARUPA”, COM A PARTICIPAÇÃO DE PABLLO VITTAR

Um dos grandes nomes em ascensão na música pop atual, Luísa Sonza, lança hoje seu primeiro álbum de estúdio, “Pandora”, em todas as plataformas digitais. Com veracidade, as mensagens saltam pelas notas e tocam o coração de forma direta e especial. Ouça e baixe aqui.

Com produção executiva de Diego Timbó, “Pandora” possui 3 featings poderosos, como a da cantora Pabllo Vittar, que tem seu videoclipe apresentado hoje, “Garupa(assista agora, abaixo), além das participações dos cantores Vitão, com a música “Bomba Relógio”, e “Fazendo assim”, com Gaab.

O álbum foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da história. No conto, Pandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que, se aberta, revela segredos ambíguos: o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

Pandora tem pedaços de toda a minha história. Quero passar uma mensagem de empoderamento, consciência feminina e exaltar a força e potencial que nós mulheres possuímos. Mesmo com todos os desafios que encontramos no dia a dia, é possível nos reinventarmos e nos superarmos cada vez mais. Podemos tudo, só depende de nós”, disse Luísa.

Em março desse ano, o público conheceu uma das músicas do álbum, o hit dançante “Pior do Que Possa Imaginar”. A canção possui mais de 6 milhões de streamings no Spotify e mais de 16 milhões visualizações no YouTube. Assista: