UNDERWORLD ESTREIA A QUARTA PARTE DO PROJETO DRIFT. OUÇA “DRIFT EP 4 – HUNDRED WEIGHT HAMMER”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Formado por Ben Klock e Maceo Plex, o Underworld lança hoje o EP “Drift EP 4 -Hundred Weight Hammer”, cujo projeto visual tem a assinatura de Simon Taylor, e traz o que ele define como um “voodoo urbano estranhamente genial”. Todo o projeto contém as máscaras feitas pelo artista e estão presentes em todo o conteúdo do lançamento do EP, incluindo capa e vídeos. Confira aqui.

O videoclipe oficial também já está disponível. Assista:

Fiz as máscaras no estúdio com minha assistente, Leina. Os artistas são atores, dançarinos e arquitetos. Foi realmente interessante ver como cada um escolheu e habitou sua própria máscara e depois as trouxe à vida, fazendo com que esses objetos inanimados se tornassem humanos”, disse Simon.

O EP é parte do álbum “Drift Songs”, com lançamento previsto para outubro. O novo disco culmina com o final de 52 semanas de lançamentos da série multimídia “Drift”, onde os artistas vêm disponibilizando novos conteúdos, como músicas, textos e material multimídia, desde outubro de 2018.