TAYLOR SWIFT SURPREENDE COM O LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE DE “YOU NEED TO CALM DOWN”

Com a participação de várias personalidades, clipe promove grande apoio à comunidade LGBTQ+

Entre as participações no vídeo estão os apresentadores Ellen DeGeneres e Rupaul, o elenco da série “Queer Eye” e os cantores Adam Lambert e Katy Perry

O lançamento do novo álbum de Taylor Swift está cada vez mais próximo. Hoje, a cantora lançou mais um single do projeto, “You Need To Calm Down”, que ganhou também videoclipe repleto de personalidades. Ouça e baixe aqui.

Uma das cantoras mais amadas pela comunidade LGBTQ+, Taylor usou o humor em um vídeo divertido para responder aos protestos de pessoas que se incomodam com a orientação sexual do próximo. Com frases como “Não pise no vestido dele, você precisa se acalmar” e “indiretas nunca fizeram uma pessoa menos gay”, a cantora faz uma festa com artistas abertamente homossexuais e importantes para a comunidade. Estão no vídeo nomes como Ellen DeGenneres, Rupaul (de “Rupaul’s Drag Race”) e os participantes de seu programa, o elenco da série “Queer Eye”, o ator Jesse Tyler Fergusson, além de Ryan Reynolds e da cantora Katy Perry. A participação de Katy chega para colocar um fim aos rumores de brigas entre as duas artistas. Confira o resultado:

Em apenas 7 horas, o vídeo já foi assistido por mais de 6 milhões de espectadores.

You Need To Calm Down” é o segundo single do novo disco de Taylor Swift, “Lover”, que será lançado em 23 de agosto. A primeira faixa divulgada foi “ME!“, parceria da cantora com Brendon Urie, que chegou ao 1º lugar na Apple Music e no iTunes, no Brasil. Além disso, a faixa também conquistou o oitavo lugar no Spotify (sendo a única canção internacional no Top 20) e ficou na 44ª colocação na Deezer. Ouça a faixa aqui.

O clipe, lançado no mesmo dia do single, não foi diferente. O resultado da superprodução recheada de tons delicados e bem coloridos também se destacou. O vídeo ficou em alta no YouTube Brasil mesmo 72 horas após o lançamento. Em apenas três dias, o vídeo alcançou mais de 100 milhões de visualizações e possui agora a incrível marca de 210milhões. Assista aqui:

Esta foi a primeira vez que Taylor Swift e Brendon Urie se juntaram para uma parceria. O vocalista do Panic! At The Disco aterrissa com sua banda no Brasil, no dia 3 de outubro, quando se apresenta no palco principal do Rock in Rio.