ALEX SENSATION APRESENTA O SINGLE “PA’LANTE”, EM COLABORAÇÃO COM LUIS FONSI E ANITTA; CONFIRA O CLIPE

O DJ colombiano Alex Sensation se juntou com Anitta e o porto-riquenho Luis Fonsi, dono do hit “Despacito”, em uma parceria inédita, para lançar seu mais novo single, “Pa’Lante“.

Ouça e baixe aqui.

Alex Sensation já tinha publicado um teaser em sua conta oficial, no Instagram, com um trecho da nova música, instigando ainda mais a curiosidade dos fãs. Na legenda, ele escreveu o quão especial é essa canção para ele. Além do single, a parceria rendeu ainda um videoclipe, gravado em fevereiro, nos Estados Unidos. Assista:

Alex Sensation é conhecido por ser um DJ de rádio, que se mudou ainda criança para os Estados Unidos, onde sua carreira começou a tomar forma. Influenciado por seu irmão mais velho, que era DJ e tocava em algumas casas noturnas, Alex começou a colecionar discos e, aos poucos, já seguia os passos do irmão. Não demorou muito para que as rádios se interessassem pelo seu trabalho e o chamassem para tocar. A estação de rádio de música latina mais popular de Nova Iorque, La Mega 97.9 FM, ofereceu um emprego a Alex que, pouco tempo depois, se tornou um dos DJs mais populares da rádio. Depois disso, sua carreira despontou e suas mixagens chegaram em países como Itália, República Dominicana, México, Espanha, Uruguai, entre outros. Além disso, ele já tocou em importantes casas de shows, como o Madison Square Garden, Izod Center e Nokia Theater. Ele é considerado um dos DJs mais renomados do mundo e, além de já ter ganhado diversos prêmios e conquistado importantes colocações nas paradas musicais, ele também já colaborou com artistas como Bad Bunny, Ozuna e Nicky Jam. Em uma foto publicada recentemente em seu Instagram, ao lado de Anitta, Alex Sensation a chama de “Rainha Brasileira”.

A brasileira Anitta, de 26 anos, segue se expandindo no mercado internacional. Com músicas em português, inglês e espanhol, ela continua colecionando parcerias de grandes nomes do cenário musical, como Maluma, Major Lazer, Sofia Reyes. Sua colaboração mais recente foi ao lado de ninguém menos que Madonna, a rainha do pop, que lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, “Madame X”, que traz a inédita “Faz Gostoso”, feita em parceria com Anitta, que mistura o funk e o samba. A música entrou no Top 200 Global na parada do Spotify.

Em fevereiro deste ano, Fonsi, que coleciona 3 prêmios Billboard Latin Music Awards, também lançou seu nono álbum de estúdio, intitulado “Vida“, com 15 faixas, incluindo a versão remix dos grandes hits mencionados acima. Nos Estados Unidos, “Vida” estreou no número 18 na Billboard 200 e alcançou o 1º lugar na parada Top Latin Albums. O álbum recebeu levou ainda o Certificado de Platina pela RIAA, a Associação Americana da Indústria de Gravação.

Tanto Alex Sensation, quanto Luis Fonsi e Anitta conseguem alcançar números invejáveis quando lançam um material novo e a expectativa para “Pa’lante” não é diferente. Com fãs ao redor do mundo inteiro, os números de inscritos nos canais do YouTube dos três artistas passam dos 35 milhões. No Instagram, os números são ainda superiores, totalizando mais de 40 milhões de seguidores.