BANDA ATITUDE 67 RECEBE OS CERTIFICADOS DE PLATINA DUPLO E SINGLE DE OURO, EM SHOW NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS (SP)

Na noite da última quarta-feira (19), a banda Atitude 67 foi surpreendida, no meio de seu show, no Espaço das Américas, em São Paulo, pela equipe da Universal Music Brasil, que entregou à banda os certificados de Platina Duplo e Single de Ouro. As certificações foram entregues por Paulo Lima, presidente da companhia.

O Certificado de Platina Duplo foi concedido pela marca de mais de 600 milhões de streams do álbum “Atitude 67 (ao Vivo)”. O Single de Ouro foi concedido pela venda superior a 40 mil unidades do single “Vem”, faixa que integra o EP “Laje 67”.

O EP “Lage 67”, gravado em um rooftop em São Paulo, é o primeiro de uma série de DVDs digitais temáticos lançados pelo Atitude 67 em 2018. Disponibilizado em setembro, o EP trouxe três canções inéditas e uma regravação: “Com Quem Será”, “Vem”, “Netflix” e “Tudo Ao Contrário”, respectivamente.

Em dezembro, o grupo lançou “Praia 67”, com quatro músicas autorais inéditas, “Solteirô”, “A gente se pá”, “Abacagin” e “Nuvem, cujos clipes foram gravados na Prainha, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em abril deste ano, o Atitude 67 lançou o EP “Luau 67”, no qual seus vídeos foram gravados em uma noite, durante um luau em São Paulo. Ouça e baixe aqui.