O GRUPO BRITÂNICO METRONOMY DISPONIBILIZA A CANÇÃO “SALTED CARAMEL ICE CREAM” E A PRÉ-VENDA DO ÁLBUM “METRONOMY FOREVER”

O Metronomy divulga hoje a música “Salted Caramel Ice Cream”, parte do repertório do álbum, “Metronomy Forever”. Ouça e baixe aqui. O videoclipe oficial da canção também é apresentado no canal oficial da banda no YouTube. Assista agora:

Composto por 17 faixas, o novo projeto tem lançamento previsto para o dia 13 de setembro. O grupo apresenta a habilidade para misturar o funk, energizando ainda mais as vibrações das pistas de dança com o pop e elementos da música eletrônica, de uma maneira melódica brilhante.

O Metronomy é formado por Joseph Mount, Oscar Cash, Gbenga Adelekan, Michael Lovett e Anna Prior. O líder Joseph contou com uma variedade de inspirações para a criação do álbum, além de sua mudança de Paris para uma casa no campo no interior. Com canções suntuosas de diferentes estilos, o novo disco é infundido com uma sensação de tranquilidade e uma alegria calma. Em fevereiro, foi apresentada a edição comemorativa de 10º aniversário de seu álbum de estreia, “Nights Out – 10Th Anniversary Edition”. Ouça e baixe aqui.