“PRA CIMA” É A NOVA MÚSICA DE JONAS VILAR, COM A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO DE SAMBA KYLOUVA. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE DA FAIXA, NO

O cantor sertanejo Jonas Vilar lança hoje o single “Pra Cima”. Composta por Diego Yuri, da dupla João Vitor e Diego, a música conta com a participação especial do grupo de samba Kylouva. Ouça aqui.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da faixa, dirigido por Rodrigo Eiji. Gravado no Espaço Butantan, em São Paulo, o vídeo está disponível no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista:

Quando o Diego me encaminhou a canção, eu gostei muito dela e a mandei para o meu produtor, Marcos Roberto, que fez este pagode animado, uma mistura de sertanejo com pagode, misturando a sanfona com cavaco, coisa que eu nunca tinha feito. Fiquei satisfeito demais com o resultado!”, comemora Jonas Vilar.

O cantor também comenta sobre a temática da canção: “A mensagem é como um chute na depressão. Queremos dizer que a alegria do Senhor é a nossa força, que devemos mandar a tristeza embora. A depressão é a doença deste século. Hoje vemos até as crianças com depressão. Recentemente conheci uma criança de 11 anos com depressão. Quero que essa música traga uma mensagem de alegria e ajude as pessoas a jogar para o alto toda a sua tristeza”, complementa.

Jonas Vilar e o grupo Kylouva se conheceram após fazem juntos um show no litoral de São Paulo. A partir desse encontro, o cantor fez o convite ao grupo, com a proposta de misturar o sertanejo com pagode. Os membros grupo não apenas aceitaram o convite como também hoje se tornaram amigos do cantor.