A NOVA PLATAFORMA DE NEGÓCIOS DA UNIVERSAL MUSIC ESTREIA COM GRANDE REPERCUSSÃO

Na noite de ontem (26), a Universal Music Brasil promoveu, no restaurante Frê Forneria, em São Paulo, o evento de lançamento de sua pioneira plataforma de e-commerce (www.umusicstore.com).

Na ocasião, foi realizada coletiva de imprensa, que contou com a presença de Paulo Lima, presidente da companhia; Alfridsman Muzzy, CFO e líder do projeto e de Rafael Félix, gerente comercial, entre outros executivos da empresa.

Durante o evento, jornalistas, formadores de opinião e influenciadores digitais puderam conhecer de perto os produtos e ainda foram brindados com um pocket show do cantor Jão.

A nova plataforma passa a vender direto ao consumidor final, trazendo uma grande variedade de produtos exclusivos, entre eles uma área dedicada a artigos da turnê da dupla Sandy & Junior.

Em um mundo cada vez mais digital, a volta dos produtos em versão física foi muito bem recebida pelos fãs e formadores de opinião. Para os amantes da música, estão agora disponíveis uma diversidade de produtos musicais (LPs, CDs e DVDs) e de outros segmentos, como decoração (almofadas, quadros e pôsteres), moda (bonés, camisetas, meias, moletons) e acessórios (caneca, cooler, balde de cerveja).

*Coletiva de imprensa do lançamento da plataforma. Foto: Renan Facciolo