A DUPLA JUAN MARCUS & VINÍCIUS DISPONIBILIZA O VÍDEO DE “SAUDADE PURA”

A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, apresenta o vídeo de “Saudade Pura”, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

A faixa é parte do repertório do EP “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 1”, parte do segundo DVD da dupla. Gravado em abril, o novo trabalho será apresentado em três partes e traz as participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano, em um repertório composto de 21 faixas. Já estão disponíveis os vídeos de “Hit do Ano”, “Amor de Confusão” e “Cortesia”, esta última com a participação de Dilsinho. Acesse aqui.

Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “”, com a participação de Simone & Simaria. Hoje, o vídeo já ultrapassa a marca de 5,1 milhões de views. Assista:

Com mais de oito anos de carreira, a dupla foi apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, mas hoje já contabiliza diversas parcerias ao lado de grandes nomes da música, como Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, os padrinhos Zé Neto & Cristiano, entre outros.