CONHEÇA “TÁ ESCRITO”, NOVO SINGLE DE XANDE DE PILARES. O LYRIC VIDEO TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Xande de Pilares acaba de apresentar seu mais novo single, “Tá Escrito”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A canção é o tema de abertura da novela “A Dona Do Pedaço”, da Rede Globo. O lyric video também já está disponível no canal oficial do cantor. Assista agora:

Em maio, o cantor apresentou a música “Fã do Amor da Gente”, cujo videoclipe conta com a participação da atriz Viviane Araujo. Sob a direção de Eduardo Levy e Marcelo Paiva e produção da Janeiro Filmes, as gravações foram feitas no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com um time de mais 40 figurantes. Assista:

Ele leva Pilares no nome, mas foi no Morro da Chacrinha, na zona norte do Rio de Janeiro, que a história musical de Xande começou. Em julho do ano passado, o cantor lançou seu segundo álbum solo, “Esse Menino Sou Eu”, reunindo 17 composições, entre inéditas e regravações.

Depois de comandar os vocais do Grupo Revelação por 20 anos, o artista segue sua carreira solo, iniciada com o álbum “Perseverança” (2014), com um novo trabalho, que em seu repertório conta um pouco de sua história como amante do samba, cantor e compositor.

Saiba mais sobre o artista no site oficial.