FELIX JAEHN CONTA COM A COLABORAÇÃO DE CALUM SCOTT NO LANÇAMENTO DA MÚSICA “LOVE ON MYSELF”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O produtor alemão Felix Jaehn está de volta e apresenta hoje o single “Love On Myself”, com a colaboração do artista Calum Scott, explorando como tema o amor-próprio. Ouça e baixe aqui. A música é uma mensagem muito pessoal e o primeiro lançamento solo de Felix, desde “Cool”, em 2018. “Love On Myself” é a trilha sonora perfeita para o verão de 2019 e ilumina este novo capítulo musical da carreira de Felix.

O artista falou sobre o lançamento: “‘Love On Myself’ é o meu lançamento mais pessoal e significa muito para mim. Ser eu mesmo era uma luta para mim e às vezes ainda é. Mas tudo bem! Eu estou em um lugar muito bom agora e feliz que encontrei a força para escrever sobre os meus sentimentos na minha próxima música”.

Calum Scott também acrescentou: “Quando ouvi essa música pela primeira vez percebi que era um hit, mas não sabia se conseguiria trazer o que Felix queria. É uma música para te lembrar que é preciso amar a si mesmo e quão importante é o amor próprio. Foi muito divertido fazer algo fora da minha área musical, com um artista no qual eu tenho muito respeito e admiração”.