LAUANA PRADO APRESENTA O ÁLBUM “VERDADE – DELUXE”

Em dezembro de 2018, Lauana Prado lançou a primeira parte de seu DVD de estreia, “Verdade”. Gravado no Hangar Studios, em São Paulo, em agosto passado, álbum e DVD contam com a produção de Fernando Zor e a direção de vídeo assinada por Catatau.

Hoje, a cantora apresenta “Verdade – Deluxe”, com as nove músicas que completam o projeto, e traz as participações especiais de Edson & Hudson e Fernando Zor. No repertório, também é disponibilizada a inédita “Só Ficou Eu”. Ouça e baixe aqui.

Os vídeos do projeto também são disponibilizados hoje no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora aqui.

Lauana Prado ainda colhe frutos de seu hit “Cobaia”, que coleciona conquistas expressivas. A faixa entrou no Viral Global e nos virais Brasil e Portugal, além de ter figurado entre as 10 músicas mais tocadas no Spotify Brasil. A faixa ultrapassa a marca de 70 milhões de streams e passou 5 semanas consecutivas em 1º no Top 100 YouTube, sendo o vídeo mais assistido da plataforma. O vídeo ao vivo ultrapassa a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube. Assista ao clipe ao vivo:

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana também assina a coautoria das faixas “Duvido que Vamos Brigar Novamente” (com a participação da dupla Edson & Hudson), “Não tem Bar na Cidade”, “Quem Beijou, Beijou”, “Até o Relógio Chora” (com a colaboração de Fernando Zor), “Deixa Olhar”, “É Isso Que Chamam de Amor” e “O Melhor Pra Você” e “Levo Jeito”.

Conhecida pela voz firme em suas interpretações, Lauana Prado mostra uma variedade musical ampla ao longo do projeto, mas sempre transitando dentro da esfera da música sertaneja: “Nós trabalhamos alguns meses na preparação desse DVD, mas o repertório eu mesma vinha produzindo há mais de um ano, pois queria que tivesse muito da minha personalidade. Fizemos questão de pensar em tudo, desde o cenário, figurino, construção dos arranjos, com a intenção de que transparecesse muito de mim no projeto”, diz a cantora sobre o novo trabalho.

Atualmente com 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Lauana é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram recentemente na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.