A DUPLA SIMONE & SIMARIA APRESENTA OS VÍDEOS DE “UM EM UM MILHÃO” E “ELE NÃO PENSA EM VOCÊ”

As sertanejas Simone & Simaria apresentam hoje os vídeos de “Um em Um Milhão” e “Ele Não Pensa em Você”. As músicas são parte do repertório do recém-lançado álbum “Aperte o Play!”. Os respectivos vídeos também estão disponíveis no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista:

Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD das coleguinhas tem tudo a ver com o atual momento que as irmãs vivem atualmente na carreira. Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, no funknejo “Qualidade de vida”. Esta última foi a primeira faixa divulgada do DVD, e ultrapassa os 68 milhões de visualizações. A nova música de trabalho, “Aperte o Play”, já conquistou os fãs, as playlists e paradas. Apenas o seu clipe já acumula mais de 18 milhões de visualizações. Assista:

Lançado dia 29 de março, o DVD “Aperte o Play!”, que tem a direção de Tiago Silva, traz muita sintonia entre as artistas e o público, que se manteve até o fim e ainda pediu mais, ao longo das suas três horas de duração.