APÓS O SUCESSO DA CANÇÃO “SEGUE O BAILE”, A CANTORA FRANCINNE LANÇA O SINGLE E O VIDEOCLIPE DE “BRINCADEIRA”

Após o sucesso do hit “Segue o Baile”, a cantora Francinne apresenta hoje seu novo single, “Brincadeira”, composta por André Vieira, Breder e Wallace Vianna, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial. Assista:

Esse trabalho foi um desafio pra mim, que tive que sair da minha zona de conforto. Quando vi o clipe pronto me surpreendi com as cenas mais ousadas. Mas esse trabalho tem como objetivo mostrar que você pode se permitir, saindo da linha de vez em quando. Isso não faz mal a ninguém”, disse a cantora.

Apresentada em 2018, a canção “Tum Tum”, sua colaboração com Wanessa Camargo, ganhou uma versão remix, com a assinatura de DJ MP4 e Anrok. Ouça e baixe aqui. Com mais de 1,2 milhão de views, o videoclipe da versão original traz muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas. Assista:

Francinne traz a mistura bem equilibrada entre talento, sensualidade e carisma. Sua sonoridade é uma mistura de ritmos latinos, que evidenciam sua identidade artística e sua identificação com o pop brasileiro. A cantora vem ganhando destaque no cenário musical desde o lançamento do seu primeiro EP, “Na Pele“, lançado em 2016. Relembre.