O ATITUDE 67 LANÇA O EP “CASA 67”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “TÃO LINDA”

O grupo Atitude 67 lança hoje o EP “Casa 67”, com cinco singles autorais e inéditos, já em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o clipe do primeiro single, “Tão Linda”, Assista agora:

O clipe de cada música foi gravado em um cômodo da casa. ‘Tão Linda’ foi gravada na sala, que é o local de jogos de tabuleiro, de cerveja quando está frio e das rodas de violão. Acho que escolhemos começar por ‘Tão linda’ porque ela traz muito do clima de família que tem o Atitude 67. Nada melhor que isso em um EP chamado ‘Casa 67’”, explica Pedrinho Pimenta, um dos vocalistas da banda.

Os videoclipes das demais faixas serão apresentados nas próximas semanas, no canal oficial da banda. O segundo a ser liberado será “Magrela” (11/07), seguido por “Derenice” (18/07), “Depois de Amanhã” (25/07) e “Dansexymusic” (01/08). Os vídeos que compõem esse projeto vão permitir que o público conheça um pouco mais da rotina da banda, já que a locação foi a casa em que os integrantes do Atitude 67 moram juntos.

O EP “Casa 67” é o mais ousado em estética musical dos quatro que a banda já lançou. Sem medo de inovar, o Atitude 67 misturou gêneros para mostrar que na hora de fazer música não é preciso de limitar. O novo trabalho é o quarto de uma série de DVDs digitais temáticos lançados pelo Atitude 67, entre 2018 e 2019. O primeiro, “Laje 67”, foi gravado em um rooftop em São Paulo. Em dezembro passado, o grupo lançou “Praia 67”, com quatro músicas autorais inéditas. O EP “Luau 67” antecedeu o “Casa 67” e teve clipes gravados em uma festa noturna, em São Paulo. “Eu vejo esse ciclo de EPs se fechando com muita alegria. Tivemos a ideia, projetamos e fizemos. Então ver essa conclusão é muito gratificante. Ver o resultado desses EPs nos shows é lindo, porque todo mundo canta e se diverte. Então, temos a sensação de que a gente acertou”, completa Pedrinho.