OS IRLANDESES DO WESTLIFE APRESENTAM O SINGLE, “DYNAMITE”, DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Após o sucesso impressionante de “Hello My Love” e “Better Man”, o grupo mais vendido do Reino Unido no século 21, Westlife, lança hoje o terceiro single do álbum “Spectrum”, que será lançado ainda este ano. “Dynamite” é uma música dinâmica e contemporânea, coescrita por Ed Sheeran e Steve Mac. Ouça e baixe aqui.

‘Dynamite’ tem uma melodia tão encantadora que começa sutilmente e segue eufórica. É sobre como a paixão cria um brilho especial na vida de alguém e que, literalmente, ilumina o mundo ao seu redor. É uma animada música de verão e isso reflete a energia de nosso entorno. Este é o nosso terceiro single, que foi coescrito por Ed Sheeran. Tem sido incrível trabalhar com ele. Ed realmente deixou sua marca em nosso próximo álbum, ‘Spectrum’”, disse a banda, formada por Shane Filan, Mark Feehily, Kian Egan, Nicky Byrne.

As duas primeiras faixas do novo projeto já acumularam mais de 200 milhões de streams em todo o mundo. O último trabalho apresentado pela banda foi o álbum “Gravity” (2010), produzido John Shanks, que traz o hit “Safe”. Relembre.