BILLIE EILISH APRESENTA NOVA VERSÃO DE “BAD GUY”, COM PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER

Considerada a “adolescente do ano” pela revista Rolling Stone, a cantora Billie Eilish, de apenas 17 anos, acaba de lançar uma nova versão de um dos seus maiores sucessos, “bad guy”, com a participação especial de Justin Bieber. Confira agora.

A versão original faz parte do álbum de estreia da artista, “WHEN
WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?
”. O videoclipe da faixa também fez sucesso e hoje ultrapassa a marca de 350 milhões de visualizações. O hit foi indicado em diversas listas de melhores músicas do ano (Rolling Stone, Thrillist, Refinery29, Esquire, Vulture, Entertainment Weekly, entre outras).

Lançado em março deste ano, o disco arrebatou Certificados de Ouro e Platina, além de ter estreado direto em primeiro lugar na Billboard 200, uma das mais importantes paradas americanas. O álbum também teve o maior pré-save da história na Apple Music. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” contém 14 faixas, incluindo os hits xanny” e “bury a friend”.

O álbum foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie e seu irmão, Finneas, em sua casa de infância em Highland Park, Los Angeles. Gravado no quarto de Finneas, em frente à casa de Billie, a dupla passou a maior parte de 2018 escrevendo canções em casa e na estrada e produzindo, durante dias e noites. A cantora e compositora é conhecida por seu tons enigmáticos, seu visual único e músicas com toques sombrios. Em abril deste ano, ela se apresentou no Coachella, na Califórnia, e sua performance foi eleita como uma das melhores de todo o festival, que tinha em seu line-up nomes como Ariana Grande, J Balvin, e Blackpink.

A carreira de Billie começou a ganhar visibilidade com o lançamento do single “Ocean Eyes”, que foi disponibilizado na plataforma SoundCloud, em 2016. A notoriedade da canção fez com que a cantora divulgasse, pouco tempo depois, novas músicas e alguns EPs. O sucesso foi tão arrebatador que Billie Eilish se tornou a primeira pessoa nascida neste milênio a entrar no top 5 da Billboard Hot 100.

Com seu jeito autêntico e descontraído, Billie Eilish vem se consolidando como um dos grandes fenômenos atuais da indústria da música e já coleciona fãs famosos, como Katy Perry, Dave Grohl, Demi Lovato, Avril Lavigne, entre outros. Suas músicas acumulam milhões de reproduções no Spotify e seus números nas redes sociais impressionam. Recentemente, a cantora ultrapassou a brasileira Maisa e se tornou a nova adolescente mais seguida no Instagram, com mais de 29 milhões de seguidores. No YouTube, além dos 16 milhões de inscritos, a cantora possui um total de mais de 2 bilhões de views. A cantora já tem apresentações marcadas até novembro e algumas delas já estão com ingressos esgotados. Ela passa por países como Itália, Áustria, Alemanha, Reino Unido, Rússia, México, entre outros.