JÃO ANUNCIA LANÇAMENTO DO SINGLE “LOUQUINHO”, O PRIMEIRO PROJETO DO CANTOR DEPOIS DO ÁLBUM “LOBOS”

Considerado um dos novos nomes de maior sucesso da música nacional, Jão acaba de anunciar o lançamento do single “Louquinho”. Esse é o primeiro projeto solo do artista depois de “LOBOS”, seu álbum de estreia, que registra mais de 100 milhões de streams apenas no Spotify. A faixa já está disponível em todas as plataformas de áudio.
Ouça e baixe aqui.
O videoclipe também já pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube. Acesse:

Nos últimos meses, Jão esteve em parcerias com nomes de peso da cena musical em diferentes estilos, entre elas as parcerias com Ludmilla, na faixa “A Boba Fui Eu”, e com a banda Lagum, na música “Andar Sozinho”. Em junho, o cantor encerrou também a Turnê Lobos, que apresentou repertório de seu primeiro disco em todo o Brasil, com mais de 40 shows totalmente esgotados.

O cantor ganhou os principais noticiários do país em janeiro de 2018, quando lançou o single “Imaturo”, que alcançou o topo da parada viral no país e figurou entre as 100 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify. Meses depois, no lançamento de “LOBOS”, Jão colocou sete das dez músicas do álbum entre as 200 mais tocadas do país no Spotify, com uma delas no Top 50 do serviço (feito grande até para os principais nomes do entretenimento nacional), foi o assunto mais comentado do Twitter em todo o mundo e chegou ao segundo lugar entre os álbuns mais vendidos do iTunes Brasil, atrás apenas da cantora americana Ariana Grande.