LUCAS REIS & THÁCIO APRESENTAM O VÍDEO DO MEDLEY “POEIRA/VIOLA CABOCLA/RESPEITA OS BIGODE GROSSO”

A dupla Lucas Reis & Thácio lança o videoclipe do medley de “Poeira / Viola Cabocla / Respeita os Bigode Grosso”, parte do repertório do EP “Republicana – Ilha Solteira”. Assista agora:

Gravado em Ilha Solteira, São Paulo, no dia 30 de março, na República Devassa, o EP é uma nova etapa do projeto “Republicana”, registrado em repúblicas universitárias ao redor do país. Ouça e baixe aqui.

Do novo projeto, a dupla já disponibilizou os vídeos das canções “Na Hora H”, “Tampa de Balaio”, “Então Vem”, “Vivendo Recaída” e “Não precisa perdão/Te cuida coração”. Acesse.

No repertório do EP, que traz seis faixas, estão três inéditas e de autoria do próprio Lucas Reis: “Vivendo Recaída” (a aposta romântica do álbum), “Então Vem” e “Tampa do Balaio”, dois ‘batidões’ no melhor estilo da dupla. Duas regravações fazem homenagem a grandes nomes dos anos 1990: “Na Hora H”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, e “Não precisa perdão/Te cuida coração”, medley de canções marcantes da carreira da dupla João Paulo e Daniel. Por fim, uma faixa que mostra toda a intimidade dos artistas com a viola, instrumento que os acompanha desde o início da carreira: um medley com dois clássicos sertanejos e outra inédita de Lucas: “Poeira/Viola Cabocla/Bigode Grosso”.

O EP “Republicana – Ilha Solteira” dá sequência ao projeto que já passou por Uberaba -MG, no final do ano passado, e que teve como principal destaque a canção “Perdeu, Peão

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.