LUIZA CASÉ ESTREIA SEU NOVO ÁLBUM, “MERGULHO”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA-TEMA

Depois de desbravar os palcos como atriz e cantora, Luiza Casé lança hoje seu álbum de estreia, “Mergulho”, em todos os aplicativos de música. Com produção de Arto Lindsay e Thiago Nassif, as 10 canções autorais do repertório falam sobre uma alma inquieta, que vive, pensa e sente intensamente. Ouça e baixe aqui.

Com direção coletiva e produção da Casé Filmes, o videoclipe da faixa-tema (‘Mergulho’) também é apresentado hoje, no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora:

Luiza falou sobre o projeto: “O álbum fala da música, e ela corre nas veias dele. Andar dentro da água e encostar no pontiagudo oculto. Estilhaços do meu rosto e órgãos na areia, da minha pureza e de um curioso bem querer. De repente existo, sou peixe no mundo pequeno perto de tanto; e imensurável no sentir”.

Em maio, a cantora apresentou o EP “Luiza Casé”, também produzido por Arto Lindsay e Thiago Nassif. Ouça e baixe aqui. Os videoclipes das faixas “Me Leva”, “Pétala Branca” e “Estranha Manhã”, também já estão disponíveis. Assista aqui.

Depois de ser protagonista na novela “Malhação” (Rede Globo) e ter se sagrado vencedora do reality show “Geleia do Rock”, do canal Multishow, a carreira da cantora alcançou destaque há dois anos no cenário do blues brasileiro. Luiza Casé também é uma das maiores revelações do último festival de Blues do Circo Voador, antológico palco que lançou os maiores nomes do blues e rock brasileiro na década de 80. A cantora vem trabalhando em seu material solo autoral e em releituras de clássicos do gênero.