MATT CORBY & TASH SULTANA APRESENTAM O SINGLE “TALK IT OUT”

Matt Corby uniu forças com a multi-instrumentista australiana Tash Sultana para o lançamento de seu novo single, “Talk It Out”, já em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Sua primeira nova música de 2019 é uma faixa animada e cheia de soul, com a assinatura de Matt.

Este é o primeiro lançamento do artista desde de seu segundo álbum, “Rainbow Valley”, apresentado em novembro do ano passado.

Escrevi a música durante as sessões de ‘Rainbow Valley’, mas ela era diferente do resto do álbum. Não parecia que era adequada para o disco, então deixei para revê-la com a Tash recentemente”, diz Matt. Tash completou: “Originalmente começamos a ter uma jam no início de 2017 e ele me enviou ‘Talk It Out’ para preencher os espaços em branco. Foi a primeira colaboração que fiz com outro artista. Estou super orgulhosa do que fizemos. Matt é um talentoso compositor e instrumentista. Ele também é um cara absolutamente incrível, com uma alma enorme. Então, foi um privilégio fazer parte desse projeto”.