A CANTORA MIRIM RAFA GOMES LANÇA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “FAÇA O SEU DIA MELHOR”

A cantora mirim Rafa Gomes, que ganhou notoriedade nacional ao participar da temporada de 2016 do The Voice Kids Brasil, lança hoje a faixa “Faça o Seu Dia Melhor”. A música é parte do álbum de estreia da cantora, “Deixe Levar”, composto por 10 faixas, que será lançado em breve. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, a cantora estreia o videoclipe oficial da canção, em seu canal oficial, no YouTube. Assista agora:

Em novembro passado, Rafa Gomes apresentou o videoclipe de “Meia Colorida”. Assista:

Tanto na faixa quanto no vídeo, Rafa conta com a participação especial de Filipa Ferreira, finalista do The Voice Kids Portugal. Juntas, elas gravaram o vídeo no maior museu à céu aberto da Europa, o Parque dos Poetas, localizado em Oeiras, município próximo de Lisboa, capital portuguesa.

Hoje com 13 anos, Rafa Gomes tem mais de 1,1 milhão de seguidores no YouTube. Seu envolvimento com a música começou quando ela era ainda pequena. Ela estuda piano e técnica vocal e foi incentivada pela mãe, que é formada em educação musical e dona de uma escola de música. Mesmo com pouco tempo de carreira, Rafa já cantou ao lado de consagrados nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Toquinho e Preta Gil.