OUÇA A VERSÃO REMIX DO HIT “GLAD HE’S GONE”, DA CANTORA TOVE LO

Antes do lançamento de seu quarto álbum, “Sunshine Kitty”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre, a cantora Tove Lo apresenta hoje quatro versões remix de “Glad He’s Gone”, o primeiro single do novo projeto, com assinatura de Major Lazer, Jayda G e ELVIRA. Ouça e baixe aqui.

O Major Lazer traz uma sofisticada fusão de música caribenha e americana, que agrada às pistas de dança de todo o mundo. Com a inspiração dancehall da versão original de “Glad He’s Gone”, o Major Lazer traz a fusão da dance music americana com a sonoridade do reggae jamaicano. Esta é a primeira colaboração dos artistas desde a música “Blow That Smoke”, lançada em outubro passado.

A DJ Jayda G se destacou na dance music underground, com sua energia contagiante e entusiasmo sem limites. Canalizando o funk vintage da bateria eletrônica, Jayda traz seu estilo dance e transforma “Glad He’s Gone” em algo profundo e misterioso. Com apenas 19 anos, ELVIRA é uma produtora e compositora promissora descoberta pela própria Tove Lo. Seu remix de “Glad He´s Gone” mantém a natureza onírica do original, enquanto destaca as sutis nuances da música em sua essência.