JOÃO GABRIEL APRESENTA A MÚSICA “DEVOLVE MEU LOVE”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Às vésperas do lançamento do EP e DVD “João Gabriel no Morro”, o sertanejo João Gabriel apresenta hoje a música “Devolve Meu Love”. Ouça e baixe aqui. O vídeo também já pode ser visto no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista agora:

No último dia 19, o cantor disponibilizou o single “Lovezinho”, juntamente com o videoclipe oficial, que já ultrapassa 230 mil views. Assista:

O projeto “João Gabriel no Morro”, gravado em maio deste ano, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, chega às plataformas digitais no dia 2 de agosto, via Universal Music, companhia com a qual o artista acaba de assinar contrato. Também no dia 02/08, o cantor disponibiliza o vídeo de “Pézin na Rua”, ao lado do cantor Dilsinho. Assista aos vídeos aqui.

João Gabriel começou a cantar aos oito anos de idade, em Niterói. De lá para cá, o cantor lançou seis álbuns. Mais recentemente, emplacou a canção “Eu Quero sempre Mais” na trilha sonora da novela global “O Outro Lado do Paraíso”.

João Gabriel conta hoje com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, 704 mil curtidas no Facebook e 251 mil seguidores no Instagram.