OUÇA O EP DE REMIXES DO SINGLE “IN YOU”, DO DJ E PRODUTOR SCORSI COM A PARTICIPAÇÃO DA CANTORA VICTORIA PFEIFER

O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por SCORSI, é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Hoje, o DJ apresenta o EP de remixes do single “In You”, sua colaboração com Victoria Pfeifer. As três faixas do projeto trazem a assinatura do Tropkillaz, Flakkë e Sandeville. Ouça e baixe aqui.

Para o remix pack de ‘In You’ busquei os amigos que admiro e que fazem algo diferente e original no Brasil. Optei pela qualidade ao invés de um pack repleto de versões e foquei bem em três versões distintas, que funcionem tanto na pista como em casa. Tropkillaz traz 100% de sua identidade, moody melodies, beats com muito groove. Flakkë também deixa sua assinatura bem nítida, uma versão muito mais voltada pra pista, e Sandeville explorou seu lado soulful com um drop mais progressivo e superbem trabalhado”.

Em maio, o DJ apresentou a versão original do single “In You”, com a colaboração da cantora Victoria Pfeifer. Ouça e baixe aqui.

Com muita versatilidade no estúdio, o brasileiro se destaca na cena eletrônica brasileira por não se prender a gêneros ou rótulos. SCORSI já foi convidado por Alok para remixar três dos seus maiores sucessos, “Hear me Now”, “Love is a Temple” e “Big Jet Plane”. De tão elogiadas, Alok tocou todas durante suas apresentações no festival Tomorrowland, na Bélgica, e no Villa Mix Festival, em 2017.