“HARDER”, DE JAX JONES E BEBE REXHA, GANHA CLIPE E REMIXES

O artista, DJ, multi-instrumentista e compositor Jax Jones disponibiliza hoje o videoclipe de seu mais recente single, “Harder”, com direção de Sophie Muller e produção de Tom Birmingham. Assista aqui:

A música é uma parceria inédita entre o artista e a cantora norte-americana Bebe Rexha e os dois protagonizam no clipe cenas hilárias de um casamento.

A canção tem a proposta de passar uma mensagem empoderada e autoconfiante sobre como lidar com um amor franco, honesto, mas de uma maneira divertida. Além do videoclipe, a música também ganhou dois remixes do KC Lights. Ouça e baixe aqui.

Jax Jones já teve indicações ao BRIT Awards e ao GRAMMY®, além de ter sido um dos poucos nomes incluídos na lista Billboard Dance 100 do ano passado. Ele coleciona nada menos que 3 bilhões de streams globais e lançou seis singles consecutivos que entraram nas paradas do Reino Unido.

Atualmente, o artista britânico está entre os 100 artistas mais populares do mundo, tendo acumulado diversos Certificados de Ouro, Prata e Platina, além de ter 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 750 milhões de visualizações no YouTube.