ARIANA GRANDE LANÇA SINGLE E CLIPE DE “BOYFRIEND”, EM PARCERIA COM SOCIAL HOUSE

A cantora norte-americana Ariana Grande acaba de lançar o single “Boyfriend“, em parceria com o duo pop Social House. Ouça e baixe aqui. A faixa foi disponibilizada junto de um videoclipe. Assista:

O anúncio da novidade foi feito na última segunda-feira (29), através das redes sociais dos artistas.

Atualmente, Ariana Grande está passando por diversas cidades americanas com a “Sweetener Tour”, que conta com shows de abertura do Social House. No meio de agosto, eles seguem para a Europa, onde já tem apresentações marcadas em cidades como Londres, Amsterdã, Paris, Praga, Dublin, entre outras.

Formado pelos cantores, produtores e multi-instrumentistas Foster e Scootie Anderson, o Social House alcançou, em menos de um ano, a marca de mais de 100 milhões de streams com seu single de estreia, “Magic In The Hamptons”, com participação de Lil Yachty, divulgado em 2018. Eles já escreveram e produziram canções para grandes nomes do cenário musical, como Meghan Trainor, Jennifer Lopez, Chris Brown, entre outros. A parceria do duo com Ariana Grande não é recente. Foster e Scootie já produziram duas músicas da cantora, “thank u, next” e “7 rings“. O EP de estreia do duo está previsto para a próxima sexta-feira (09), uma semana depois do lançamento de “Boyfriend“, que estará presente no compilado.

O último single apresentado pela cantora, “MONOPOLY”, teve lançamento em abril deste ano, que teve a colaboração de Victoria Monét. O clipe da música já passou a marca de 34 milhões de visualizações. Assista:

Pouco tempo antes, em fevereiro, Ariana lançou seu quinto álbum de estúdio, “thank u, next“. A cantora, de 26 anos, arrebatou inúmeros Certificados de Ouro e Platina com os hits que compõem o álbum, como a faixa-título, “7 Rings” e “Break Up With Your Girlfriend“.

Vencedora de um Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop Vocal”, com “Sweetener”, disco que trouxe sucessos como “God Is A Woman” e “No Tears Left To Cry”, Ariana Grande acumula milhares de fãs – os “Arianators”, como são chamados – ao redor do planeta, e segue nas principais e mais importantes paradas musicais mundiais, além de ter shows marcados até o dia 22 de dezembro.