CONTANDO COM ASSINATURA DE LACOSH, O DUO CAI SAHRA DISPONIBILIZA A VERSÃO REMIX DO HIT “EU SEI”

O duo pop CAI SAHRA conta com a assinatura de do DJ e produtor Lacosh na versão remix de “Eu Sei”. Ouça e baixe aqui. Em maio, foi apresentada a versão original do single “Eu Sei”, canção que faz parte da trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, novela das 21h, da Rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

O videoclipe oficial, dirigido por Paulo Silvestrini, já conta com mais de 516 mil visualizações. O clipe teve cenas gravadas nos bairros de São Conrado e Joá, nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro, respectivamente. Assista:

Formado pelos cariocas Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, o duo nasceu em 2016, quando eles começaram a postar nas redes sociais alguns vídeos caseiros de músicas autorais. Hoje com 19 anos, eles se conheceram aos 10, quando estudavam no Centro Musical Antônio Adolfo, no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, tocaram juntos numa apresentação. Após um tempo afastados por conta dos estudos, eles se encontraram novamente em 2016, durante uma jam session na casa de amigos.