APÓS O LANÇAMENTO DO CLIPE DE “WALKING IN THE DARK”, METRONOMY APRESENTA O EP DE REMIXES “METRONOMY FOREVER”

Com a aproximação do lançamento do álbum “Metronomy Forever”, em 13 de setembro, o Metronomy apresenta hoje o EP de remixes “Metronomy Remixes”, composto com versões das músicas “Lately” e “Salted Caramel Ice Cream”, assinadas por Gerd Janson, Bawrut, Moscoman e Anna Lann. Ouça e baixe aqui.

Gerd Janson traz um sabor dos anos 90 para sua versão de “Lately”, enquanto Bawrut desconstrói completamente “Lately”, incluindo criativamente, em looping, vários elementos e misturando com o som dos sintetizadores. Ambos os remixes de “Salted Caramel Ice Cream” vêm de artistas do florescente cenário underground de Tel Aviv. Moscoman permite que a carismática letra brilhe em primeiro plano, apoiadas por um instrumental lúdico que se integra ao house, entre os sons explosivos das guitarras indie. Anna Lann integra a música a experimentos audaciosos misturados a batidas e vibrações.

As versões originais de ambas as faixas fazem parte do repertório do novo álbum da banda, “Metronomy Forever”, já disponível para pré-venda.