O CANTOR KAIQUE THEODORO LANÇA O SINGLE “SEU DENGUINHO”. A CANÇÃO É ACOMPANHADA DO LYRIC VIDEO

Chega às plataformas digitais o quarto single oficial do cantor, compositor, modelo e ator trans Kaique Theodoro. Com produção de Leonardo Stopelli, “Seu Denguinho” já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

Foi assoviando pelas ruas da zona sul do Rio de Janeiro que Kaique compôs essa canção alegre, animada com uma pegada romântica e brega, mas que ainda flerta com sua veia funk. “Seu Denguinho” tem tudo para não deixar ninguém parado: a música é doce e conta sobre aquelas ‘paixonites’ agudas que nos fazem perder as estribeiras. Na mesma data, também é apresentado o lyric video da canção. Assista:

Após lançar seu funk proibidão “Dom 150” e “Dom 150 – Remix por Jaum”, com uma pegada mais eletrônica, Kaique Theodoro, carioca de Jacarepaguá, promete animar a cena musical, com diversão, pegação e novos modelos ideológicos sociais e de gênero.

Com mais de três anos de carreira, Kaique já acumula 33 mil seguidores no Instagram e seu canal oficial no YouTube já ultrapassa os 6 mil assinantes. O funk “Dom 150” já passou de 10 mil views na Vevo. Engajado no mundo LGBTQ+, Kaique também defende as causas trans, atua em teatro e trabalha como modelo.