TAYLOR SWIFT DIVULGA MAIS UM SINGLE. CONFIRA “LOVER”

A cantora e compositora Taylor Swift não para. Menos de um mês após ter lançado a música “The Archer“, a artista já divulgou um novo single. Intitulada “Lover“, esta é a terceira faixa apresentada do seu próximo álbum, que tem o mesmo nome da canção, que será lançado no próximo dia 23 de agosto. Ouça e baixe aqui.

Por enquanto, foi divulgado um lyric video (assista abaixo) da canção, mas os fãs já podem aguardar pelo clipe oficial, que vai ser divulgado na próxima quinta-feira, dia 22. A divulgação do novo clipe vai acontecer após uma live feita pela própria cantora em seu canal no YouTube, às 18 horas. Nesta live, a artista vai responder perguntas de fãs, dar mais detalhes sobre o novo álbum, além de uma performance inédita. O link para a live já está no ar e os fãs da cantora podem se inscrever para serem notificados quando a transmissão ao vivo começar. Clique aqui.

O anúncio do lançamento do single “Lover” foi feito no palco da premiação Teen Choice Awards 2019, que aconteceu no último domingo (11), na Califórnia. Taylor Swift foi a grande homenageada da noite e ganhou o prêmio de “Icon Award” por todos os feitos que já alcançou no mundo da música e por suas ações beneficentes fora dos palcos. Seu discurso foi bastante empoderador e citou a diversidade, apontando, principalmente, a diferença entre os gêneros e dando destaque a Alex Morgan, jogadora de futebol feminino da seleção norte-americana que anunciou o prêmio.

No início de junho, Taylor Swift anunciou, em uma transmissão ao vivo no Instagram, o nome e a capa de seu novo álbum, o sétimo de sua carreira. O tão aguardado disco chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (16) e os fãs estão animados para ver um lado mais colorido da cantora. Outros três singles do novo álbum já foram divulgados: “ME!“, que contou com a participação de Brendon Urie, “You Need To Calm Down“, em parceria com Katy Perry, e “The Archer“.

Lover” vem apenas dois anos após o álbum “Reputation“, que teve músicas como “Delicate” e “Look What You Made Me Do“.

Durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que 10 GRAMMYS, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo.