5 SECONDS OF SUMMER LANÇA “TEETH”, SEU MAIS NOVO SINGLE E CLIPE

A banda australiana 5 Seconds of Summer (5SOS) acaba de divulgar sua mais nova música, “Teeth“. Ouça e baixe aqui. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Thibaut Duverneix of Gentilhomme. Assista:

O novo single do grupo faz parte da trilha sonora da terceira temporada da série da Netflix “13 Reasons Why“, que retorna nesta sexta-feira (23). “Teeth” é a faixa número 1 do álbum.

Em junho deste ano, o 5SOS apresentou a música “Easier“, que foi reconhecida com certificado de Ouro no Brasil e configurou no Top 100 Global do Spotify e na Billboard Hot 100. O clipe da canção (assista abaixo), que é tomado por um visual bem sombrio, conta com mais de 30 milhões de views.

Na semana passada, “Easier” ganhou um remix. A faixa é assinada por ninguém menos que o cantor e compositor Charlie Puth, um grande conhecido da indústria fonográfica que já trabalhou com artistas como Meghan Trainor, Selena Gomez e Wiz Khalifa.

Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o 5 Seconds of Summer foi ganhando visibilidade através do YouTube em meados de 2011, publicando vídeos de covers de canções de outros artistas. Em 2012, Luke, Calum, Michael e Ashton foram convidados para abrir os shows da “Take Me Home Tour”, da boyband britânica One Direction. Eles também apoiaram a banda nos shows da turnê “Where We Are”, o que lhes trouxe visibilidade internacional.

De lá para cá, a banda já lançou três discos de estúdio: “5 Seconds of Summer” (2014), “Sounds Good Feels Good” (2015) e “Youngblood”, com 16 faixas, em 2018. A faixa-tema deste último álbum alcançou o 1º lugar nas paradas australianas e neozelandesas e atingiu também a 12ª posição no Spotify Global, ultrapassando a marca de 180 milhões de transmissões.

Em dezembro do ano passado, a banda disponibilizou seu segundo álbum ao vivo, “Meet You There Tour Live”, gravado em Londres, com repertório de 20 faixas, que traz a participação de Julia Michaels na nova versão da música “Lie To Me”.

O 5 Seconds of Summer, que já teve passagem pelo Brasil, coleciona diversos prêmios e fãs pelo mundo afora. Só no Instagram são mais de 7 milhões de seguidores, enquanto no YouTube a banda tem mais de 6 milhões de inscritos. O quarteto tem shows marcados nos Estados Unidos e Canadá até dezembro.