A BANDA MELIM APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “GELO”. GRAVADO NO CHILE, O NOVO VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Gabi Melim começa a canção com a frase “Não sou de me apaixonar de primeira”, mas é exatamente o que vai acontecer quando você assistir “Gelo”, novo clipe do Melim, que acaba de ser lançado. Assista agora:

Também apresentada no último dia 20 de agosto, a música está disponível nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

“Gelo” chega após pouco mais de um ano sem lançamentos inéditos dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, que foram até o Chile para entrar no clima da canção.

A direção do clipe tem a assinatura de Thiago Calviño, que já havia trabalhado com o trio em “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. Mas dessa vez os irmãos se envolveram mais profundamente em todo processo, como conta Rodrigo: “Antes mesmo de escolher o diretor, falamos bastante com a nossa equipe que também queríamos dirigir o clipe, fazer do nosso jeito, da forma que a gente acredita. E conseguimos. O Calviño é um cara incrível, que deu total liberdade pra gente criar e debater as ideias. E o resultado ficou incrível!”.

Gelo” é uma composição de Diogo Melim, Gabi Melim, Rodrigo Melim, Jhama e Nano Amorim. O single vem acompanhado de uma ação social. Desde sexta (16), cada uma das postagens com a #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10, que será realizada pela banda em favor do Abrigo Luz de Escol. Serão computadas todas as postagens feitas até o dia 26 de agosto.

O último lançamento da banda havia sido em abril, com o clipe “Dois Corações”, que já acumula mais de 23 milhões de visualizações. Assista: