CLAU DISPONIBILIZA O VÍDEO DE “PIRATA E TESOURO”, GRAVADO NO LIVE PERFORMANCE, DA VEVO

A cantora Clau acaba de disponibilizar o vídeo da música “Pirata e Tesouro”, gravado em São Paulo, sob a direção de Kyle Goldberg, durante o Vevo Live Performances. Assista agora:

O Vevo Live Performances é uma série de gravações com artistas da música, ao vivo. Em apenas um take, uma câmera em movimento capta a musicalidade e a essência do artista, numa versão “reimaginada” de uma faixa original, que traz para o fã uma visão mais intimista. Alguns nomes que já participaram dessa série são Karol G, Sam Smith, Rita Ora, Juanes, Billie Eilish e Hozier.

Em julho, Clau apresentou a canção “Também Quero”, com a participação do cantor carioca PK. Seu primeiro single após o EP “VemK”, a faixa tem composição da cantora e de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Lucas Lionel e PK. O videoclipe de “Também Quero” está disponível no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora:

Em junho, a cantora apresentou o videoclipe de “Meia Noite”, canção que é parte integrante do repertório do EP “VemK”. Assista:

Lançado em fevereiro, o segundo EP da cantora possui quatro músicas inéditas: “Moreno”, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa-título, “VemK”. Ouça e baixe aqui.