OS SERTANEJOS BRUNO & MARRONE DISPONIBILIZAM O VÍDEO DE “ENGANANDO A DESPEDIDA”

Bruno & Marrone acabam de apresentar o vídeo da música “Enganando a Despedida”. A canção é parte do repertório da segunda parte do projeto “Studio Bar – Live 2” (https://umusicbrazil.lnk.to/StudioBarVol2), gravado em Uberlândia, em dezembro de 2018. Assista agora: https://youtu.be/GWARn1EKhtk .

O novo trabalho vem para coroar os 25 anos do primeiro CD da dupla. Com faixas inéditas e resgates, este segundo álbum tem tudo para alcançar os mesmos resultados do primeiro, lançado em março deste ano. Esta segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, cujos clipes serão liberados todas as quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla. Assista AQUI.

Entre as inéditas desse novo álbum estão “Nem Mais Um Passo”, “Por Ti”, “Enganando a Despedida”, “Ressaca de Amor”, “Fogo Molhado”, “Qualquer Hora Dessas”, “Show de Recaída”, “Isca”, “Touchscreen” e as regravações de “Te Amar Foi Ilusão”, “Dama de Vermelho” e “Inevitável”.

Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla. A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja.